segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu precisava voltar para minha casa

Eu estava na casa da minha tia Dirty, o que não era muito divertido. Eu passara quase todas as minhas férias ali, e a casa no meio da floresta era assustadora, principalmente a noite, quando o vento era mais forte e nada era iluminado, as unicas luzes que encontrávamos era as luzes da casa. Tia Dirty sempre parecia infeliz, como se tivesse desistido de alguma coisa durante sua juventude e agora tivesse arrependida. Mas decidi ir para lá para tentar animá-la, acabar com a solidão dela, mas não consegui, ela só falava quando eu perguntava alguma coisa e as vezes ela só balançava a cabeça. Eu praticamente desconhecia a voz de Tia Dirty, mas preferia deixá-la em paz. Faltavam 15 dias para as aulas começarem, conversei com Dirty para ver se ela me deixaria em casa, ou se alguém precisaria vir me buscar.
- É... Tia Dirty -Eu sempre chamava seu nome com uma certa tensão. - Faltam 15 dias para minhas aulas começarem e eu quero voltar para minha casa, bom... Eu queria saber se...
- Não precisa se preocupar, hoje vou lhe deixar em casa. -Ela interrompeu, com um certo pesar. - Mais ou menos umas 20:00 horas.
- Ah... Tudo bem. - respondi.
Ela não disse mais nada e voltou seus olhos para a janela, seu passatempo preferido. Parecia estar esperando alguém... Acho que nunca vou entender Tia Dirty... A mais calada de minhas tias, e a que eu mais gostava. Eu ainda tinha mais 3 opções para passar as férias: Tio Michael, do qual sua casa era uma "mansão", que tinha 3 filhos: Josh, Jonson e Jonny. Também tinha a Tia Ash, que possuía uma casa simples, não tinha filhos mas cuidava de um garotinho que apareceu em sua porta. E tinha também tinha Tia Danny, que era casada, não tinha filhos e trabalhava como estilista, mas moda nunca foi meu forte. Mas eu preferia a tranquilidade de Tia Dirty.
Arrumei minhas coisas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário